6 de abril de 2015

Minha Páscoa +Susto + Parabéns daddy + Chocolates.

Olá meu amores...

Como passaram a Páscoa? Espero que muito bem =]
Bom, o domingo começou cedo para mim... tomei um café bem reforçado me arrumei e fui almoçar na casa da minha best (Maíra).. yumm. Voltando para casa fiquei um pouquinho com meu pais, abri as delicias de páscoa e esperei o love ♥ 

Quando meu amor chegou resolvemos dar um voltinha de moto, e vocês não vão acreditar O.o um cachorro me mordeu.. isso mesmo me mordeuuu :/ Estávamos bem de vagar apreciando o passeio quando o bichinho veio e abocanhou meu pézinho e levou minha sapatilha com ele.. gente eu nunca vi tanto sangue na minha vidaaa... fez um poça (imaginem meu desespero), graças a Deus um casal super fofo estava passando por ali e me ajudou.. Foram super legais e me levaram na casa de uma tia para que pudesse fazer um curativo. A Tia deles foi um verdadeiro anjo, me acalmou e fez um curativo no local.. Fiquei aliviada ao saber que o cachorro era vacinado. 
Bom levei um susto enorme, mas já estou melhor (tirando a dor), mas isso vai passar.. O resto da tarde passei descansando juntinha ao love e a noite voltei para casa e meus pais quase infartaram quando viram meu pé.. ai foi a minha vez de acalmá-los!!     


Tirando os maus ocorridos deu tudo certo.. e já estou melhorzinha ;)
Vim compartilhar as coisas boas também...
Ganhei muitos Ferreros e um ovo recheado Yum yum ♥
Parabéns Daddy ♥
Fizemos uma festa surpresa para o papis (Mês passado) =]
Apesar da correira ficou tudo bem fofinho haha' 

Um grande beijo e até o próximo post   

32 comentários:

  1. Hummmmmm! Quanto chocolate em adoro ferreiro rocher kkk, os cachorros ficam meio loucos mesmo quando veem pessoas de moto kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoroooo hehe'
      Nossa amiga, ficam mesmo.. tive a prova disso no domingo :/

      Excluir
  2. Quanto chocolate... amei os balões na decor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula que delicia rsrs nossa quanto chocolate,eu sou chocolatra rsr de carteirinha .adorei suas fotos ficaram lindas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia né amiga =) Você acredita que se dependesse da minha mãe ela tinha comprado vários ovos de chocolate.. mas não deixei hehe'
      bejokas

      Excluir
  4. Ai nossa que delicia , sou chocolatra assumida haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou amiga, mas tento me controlar.. kkk

      Excluir
  5. Hummm quantos chocolates hein.
    Que chato o que aconteceu com o cachorro, ainda bem que está tudo bem, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga nem me fale.. ainda bem que foi só um susto e já estou me recuperando!!
      Beijokas :*

      Excluir
  6. Nossa quantos chocolates!! Amamos Ferrero Rocher!!! Nossa que susto com o cachorro, mas ainda bem que já está tudo bem!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo hehe'
      Ainda bem né meninas!!
      Beijokas

      Excluir
  7. I starting following you now

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o que você recebeu
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Great post!
    would you like to follow each other? If you follow me, please let me know.
    I will follow you back for sure. thank you so much! =D
    TOM AND TINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =]
      Vou lá conferir seu blog flor ♥
      Beijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Muito bom né Cláudia ♥ hehe' adoroooo...
      beijokas

      Excluir
  11. Quanto chocolate delícia. Que bom que você está bem. Se cuida menina!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei babando nos chocolates <3 haha
    Sobre o ocorrido na moto: poxa, que situação chata! Muitos cachorros ficam incomodados com o barulho da moto e acabam reagindo assim :( que bom que você tá melhor!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato isso né amiga, mas o cachorro não tem culpa.. quem tem é o dono que sabe que o cão é bravo e ainda deixa souto... Não fui a primeira pessoa que ele atacou e nem serei a ultima pelo jeito :/
      Beijokas

      Excluir
  13. Quanta delícia!!!
    Dessa vez pedi pra família não me dar nada de choco pq tô precisando emagrecer!!!
    E melhoras pra vc!!!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pedi para família haha.. se dependesse deles eu ia me entupir de ovos de chocolate hehe'
      Obrigada Linda.
      Beijos

      Excluir
  14. Mas que susto! Mas depois os miminhos de Páscoa compensaram!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um susto grande, mas já estou melhorzinha =]
      Beijos linda

      Excluir
  15. nossa que delicia, divide ai ? hahaha
    http://lohromaneli.blogspot.com.br/2015/04/nao-rotule-bem-vindos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorranne, claro que divido hehe' Ainda tem uns bombons aqui e meio ovo.. pode vir amiga ;)
      Beijokas

      Excluir
  16. Nossa, ninguém merece receber mordida de cachorro, mellhoras flor
    mas quantas delicias eim, rs gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida ♥
    Que deliciais, hein! Gente, fiquei babando!
    Querooooo tudo! Eu quero que a pascoa volte!
    Querida, que bom que tivesses um bom dia. Apesar do ocorrido, tivesses bastante pessoas que se importam contigo e queriam teu bem. Eu sei que é fácil falar, não aconteceu comigo, mas pelo menos tu viu que ainda existem pessoas boas e de bem no mundo.
    Vou subir de novo e olhar aqueles chocolates! Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir