6 de março de 2015

Sophi

Olá meninas e meninos =]
Hoje vim mostrar para vocês como minha princesinha está linda haha' ♥
Para quem não sabe.. tenho uma Spitz. Amo de paixão essa sapeca, ela é muito bagunceira e peralta, mas não vivo sem ela haha'. É o amor da mamãe!!


Sapeca, linda e tem pilhas duracell que nunca acabam..
Olhem só onde essa danadinha gosta de ficar haha' 
Na caminha cor de rosa ela não fica :/
Olhem só como é meiga (rs) 
 Ama passear, mas gosta mais de passear de carro vocês acreditam nisso?! 
Quando ela vê a porta do carro aberta ela já vai entrando... 
Mimada e faz tudo o que quer (ela manda na casa) 



Não vou nem perguntar se gostaram do post né?! haha'
Fala sério.. é ou não é uma fofura?!!!
Vocês também tem bichinhos de estimação em casa que são donos do pedaço??



Beijos e até o próximo post ♥












32 comentários:

  1. Ownnn que princesinha linda rsrsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaa, adorei o post!
    Gravei a tag meu bichinho de estimação se puder ver
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Quii fofa meu Deus <3
    amo essa raça,ela é linda =]

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Saáh ♥
      É uma fofura haha'
      Beijokas

      Excluir
  4. Ai gente, quanto amor!
    Meu sonho é ter um cachorro, estou esperando me casar para sair de casa e ter o meu <3
    Muito linda a sua cachorra, um mimo <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fer =D Você vai amar.. dá trabalho, mas vale muito a pena ♥ é muito amor!!
      Beijos linda

      Excluir
  5. Aiiii que coisinha mais fofa! *---*
    Amo cachorros e essa raça é linda!
    Eu tenho uma também que se chama Mel e é da Raça Shih Tzu e é o meu amorzinho haha ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que fofura Bia.. sua Mel deve ser uma graça ♥
      Beijokas

      Excluir
  6. Que fofinha!! Amamos cachorros temos 3, dois macho e uma fêmea!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal =D Queria ter vários tbm!!
      Beijos meninas

      Excluir
  7. ainnnn que fofaa e linda, eu amo cachorro , infelizmente tenho só uma fêmea !

    beijos muito legal o post.

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo =D Dá vontade de ter um monte né?! haaha' ♥
      Beijokas

      Excluir
  8. Olá Paula
    Ahhhh que amor a Sophi, ainda não tenho (só a gatinha da vizinha que vive aqui em casa e já adotei..rsrsr). São meigos e sempre alegram o ambiente.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no Blog como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais são sempre uma alegria =D
      Claro que vou conhecer seu cantinho, obrigada pelo convite ♥
      Beijokas

      Excluir
  9. Awn! Que linda! Meu sonho é ter um cachorro. Nunca tive, acredita? Eu quero aquele que parece um leãozinho, acho que é Chow Chow a raça. A sua cachorrinha é muito linda, se eu tivesse uma dessa raça, iria pintar os pelos de rosa e lilás, hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga.. bem que eu queria ter um chow chow tbm haha'.. são tão lindos ♥
      Se eu pintar ela de rosa meu pai infarta kkk..
      Beijooos

      Excluir
  10. Que linda, uma princesinha. <3

    Beijos! | @stefanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achp steffany haha' Uma princesinha muito da sapeca =D
      beijokas

      Excluir
  11. ownnn gente!!! Ela é muito linda e fofa!! Vontade de apertar!! kkkk *--*
    Bjs e ótimo sábado!
    Depois passa la no blog, tem post novo do lançamento de março da linha da Julia Petit para a MAC!!
    www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho vontade de apertar ela todos os dias haha'..
      Vou sim Lih ♥
      Beijokas

      Excluir
  12. Awwwwn! Ela está muito fofa, Paulinha! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sapeca né Pedrinho?!.. haha' só apronta essa fofura =D
      Beijokas

      Excluir
  13. Não tenho nenhum animal de estimação, nunca fui criada com eles, mas acho esse cachorro a coisa mais linda ♥
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por ela Kassia ♥ haha'
      Beijokas

      Excluir
  14. Awwn que fofa, eu amo essa raça!
    xoxo, www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah que cachorrinha fofa <3 <3

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia parte.. tbm acho Angela haha' ♥
      Beijookas

      Excluir
  16. Amo cachorrinhos! A sua é linda e eu amei a caminha dela!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga =D Ela tem varias caminhas, mas sempre prefere essa haha'
      Beijokas

      Excluir