19 de junho de 2014

Fotos: Casamento

Fotos: Casamento Dandara & Andre 


Olá meus amores.. 
Quero me desculpar pela ausência do blog. Estive em off, mas já estou aqui novamente para atualizar meu cantinho favorito! Só para me justificar estava fazendo estágio em duas escolas e estou no ultimo ano da faculdade então não conseguia nem ao menos respirar direito, como vocês sabem também trabalho meio período então estava revezando, na parte da manhã estágio à tarde trabalho e foi assim uma correria e tanto.. fiquei 2 meses sem almenos ir a academia e quando o estágio acabou e tudo parecia estar voltando ao seu ritmo normal começaram as semanas de provas.. Em fim Mais duas semanas na correria e pronto agora estou de férias\o/ . Bom não digo que estou totalmente de "BOA" mas já comecei a entrar no clima kkk.. Agora espero que possa ter mais tempo para meu blog e minhas amigas e amigos sz' 
 












 



 




   
 





   

   

Me senti lisonjeada ao ser convidada à fotografar um casamento.. No começo fiquei com um grande frio na barriga, mas depois deu tudo certo.. não sou profissional, mas como foi um pedido especial de uma amiga que curte meus trabalhos não tive como recusar. Fiquei nervosa e ela me acalmou (rs).. no fim deu tudo certo, as fotos ficaram lindas, acho que não teria como não ficar, pois o casal estava tão feliz que irradiava alegria.. com tanta emoção e sentimentos bons não tinha como dar errado!! Foram eles próprios quem fizeram o maior trabalho, transmitindo a verdade para ser capturada através das fotos. 


Esse trabalho foi feito com muito carinho.. foi muito especial para mim, contei com a confiança e o apoio dos noivos que por fim se emocionaram com o resultado. Lembranças que nunca mais vão ser esquecidas ♥ 



Espero que vocês também tenham gostado.. 



Beijos e até o próximo post 

43 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas. Parabéns! Que seja o primeiro de muitos outros.

    bjs
    Testahy
    Curta: Testahy

    ResponderExcluir
  2. Amo casamentos S2
    As fotos ficaram lindas, beijos!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos Paulinha! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre gentil né Pedrinho *-*
      Muito obrigada!!
      PS: Estou com Saudades (rs)

      Excluir
  4. Que casamento lindo! Gostei das fotos.

    Se você gosta de fotografia, vem cá no blog que eu indiquei sites com um montão de dicas, truques e tutoriais para você tirar fotos perfeitas <3
    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo não é Camylla?! *-*
      Beijooos

      Excluir
    2. Oii Camylla!
      Mto obrigada pelo elogio, as fotos ficaram perfeitas mesmo^^
      Beijão

      Excluir
  5. Fotos de casamento são sempre lindas né, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas, parabéns! Amei o buque de rosas dela <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle!
      A fotografa fez as fotos ficaram lindas mesmo ^^ ...
      A hora que chegou meu buquê eu fiquei maravilhada tbm, achei mto lindo !
      Beijão Emanuelle, e mto obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  7. Amei, mt linda sua amiga
    E as fotos ficaram maravilhosas, parabéns
    Beijos :*
    https://www.youtube.com/watch?v=8AahC6HP93o
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço esse casal mas as fotografias ficaram muito perfeitas e parece que foi uma grande festa!! Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho,volta com mais frequência!! Beijinhos fofinhos e continuação de um fantástico mês de Junho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Carolina =) Pode deixar que voltarei lá!!
      Beijokas

      Excluir
  9. Oi minha linda, tudo certinho
    parabéns para o casal que Deus abençoe e proteja-os
    lindas as fotinhos arrasou
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Awwn! As fotos estão lindas, dá para ver a felicidade nos rostinhos deles! :)

    Tem post novo de dicas, vem ver ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo.. não é Patricia?! *-*
      Beijokas

      Excluir
  11. Lindas as fotos!! Parabéns !!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina tu arrasou nas fotos.
    E que noiva linda é essa? Muitas felicidades pra eles.
    Falar que não é profissional é modéstia rs.
    Beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Camila *-*
      A noiva estava muito linda mesmo!!

      Beijokas

      Excluir
  13. Uauu,arrasou nas fotos!!
    amei!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  14. Stunning ! I like your dress ! Pictures are beautiful.
    I wish you the best :) ! God Bless You ! X


    FOLLOW ME ON GFC and/or BLOGLOVIN, I ALWAYS FOLLOW BACK !

    WWW.FLYDP.BLOGSPOT.COM
    | Fashion Blogger |

    ResponderExcluir
  15. Uauuuu pareceu profissa pra mim, amei as fotos, parabéns!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor ficaram D+, já te disse isso, e aqui no seu cantinho ficaram melhor ainda, vc fez um trabalho mto melhor do q um dia eu imaginaria ter, nesse dia tão especial pra mim ^^ ...
    E mto obrigada as sus leitoras por todos os elogios , mto obrigada mesmo pelo carinho de todas :D
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara este trabalho foi realizado de coração.
      Fico super feliz que tenha gostado!!
      Felicidades eternas aos noivos.
      Beijos

      Excluir
  17. Que noiva linda! Adoro fotos de casamentos assim, hehehehee beijão ! E esta perdoada pela sua ausencia kkkkkk

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo não é Jayla ?!!! *-*
      Obrigada por me perdoar =] hihi'

      Beijoookas

      Excluir
  18. Conciliar várias coisas realmente nós deixa numa correria danada hehe
    parabéns as fotos ficaram lindas *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjooos sz

    ResponderExcluir
  19. as fotos ficaram realmente lindas, e vc ja pode se conciderar uma guerreira,cuidar do blog, estagiar, faculdade, meu Deus que loucura, mas amei as fotos parece uma profissional, o buque azul perfeito amei, beijos, seguindo com certeza, beijos linda se puder passar la no meu blog ficarei feliz.
    http://ingridcastromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as fotos e gente que buquê maravilhoso!!!! Amei, tudo lindo <3
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa!!!!! As fotos ficaram lindas, parabens, adorei o blog seguindo!!!!

    estilomilenafassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nooiva linda, adoorei as fotos !

    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  23. Ai, que lindo!!! Esse dia é uma felicidade única mesmo <3
    Não vejo a hora do meu chegar rs!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  24. as fotos ficaram ótimas!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que casal lindo, da pra ver toda a felicidade no rosto deles né? Parabéns pelas fotos, ficaram maravilhosas. Seguindo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. As fotos ficaram lindas, parabéns pelo seu trabalho!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir