11 de março de 2014

Material da Facul =D

Olá meus amores.. como estão ??
Aqui está tudo ótimo!! :)

Hoje vim compartilhar com vocês meu material (hihi). Para falar a verdade minha amiga foi quem me deu essa ideia.. e como adoro compartilhas as coisas com vocês.. super aprovei!!

Espero que gostem..
 Agenda 2014 Jolie ♥
 Caderno de coelhinho com Glitter ♥ 
Apontado - marca texto - lápis - borracha com apontado tbm hihi 
Lápis de cor para aula de Arte - canetas - corretivo - lapiseira - Marca texto amarelo  


Bom meninas.. comprei tbm 4 pastas pink de diferentes tamanhos que uso para organizar a papelada da facul em casa mesmo, 3 pastas catalogo pretas e uma pasta para arquivos 


Então é isso hihi.. Espero que tenham gostado =D 



Beijos e até o próximo post 




24 comentários:

  1. Paulinha não se você já fez um post sobre, mais que curso você faz?
    é tão bom material novo, um cheirinho bom né?!
    Beijos lidona

    Blog Onça pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita.. ainda não fiz. Vou providenciar um post sobre a facul =)
      Estou cursando o ultimo ano de Pedagogia flor.
      Adoro compara materiais novos, é muito bom mesmo!!

      Beijokas :*

      Excluir
  2. Material novo é muito bom! No fim do ano que a coisa fica feia, kkkk
    Beijos


    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Luh..
      No fim do ano já está tudo em estado de calamidade kkk

      Beijokas :*

      Excluir
  3. Comigo no final do ano não tenho mais nada kkkk
    Amei o caderno *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa.. comigo é assim tbm hihi

      Beijookas :*

      Excluir
  4. Aaah que meigo kk sinto saudade da época que estudava, era tudo rosa também kkkk e que venha a faculdade néh ...
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que venha o ultimo ano de Faculdade \o/

      Beijookas

      Excluir
  5. Muito amor essa agenda da jolie!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada por ela ♥ hihi

      Beijookas :*

      Excluir
  6. Que legal. você faz faculdade de que? ;)


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Lindonaa,
    Muito legal seus matérias, adorei
    Beijo enorme!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ownn, quanta coisa fofa!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o caderno da Jolie :)
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, quando vi me apaixonei hihi ♥
      Beijokas

      Excluir
  10. No começo do curso eu usava materiais bem bonitos e tal, agora compro qualquer coisa kkk

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, Já estou no ultimo ano de Facul hihi
      Adoro comprar coisas fofas =)

      Beijos

      Excluir
  11. Que graça sua agendinha adorei linda beijinhos
    PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus materiais, nem comprei o meu ainda, minha escola é federal e o recesso vai acabar agora em março, haha.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir