23 de março de 2014

Comprinhas

Olá meus amores =) O post de hoje é o de Comprinhas 
Ebahhh \o/ 

Aqui estão minhas mais novas aquisições.. 
Espero que gostem!!
Calça estampada DESMOND 
Estava paquerando a tempos essa calça.. achei linda além de tudo veste maravilhosamente no corpo.
  &
Camisa de Chiffon CESARETTI
Essa dispensa comentários de tão linda não é mesmo gente?!
Vestido TRITON  
Adorei esse modelinho... fica super soltinho no corpo e ainda tem um recorte atrás que dá um charme a mais ao vestido.  
    Short geométrico  
Essa belezinha comprei em uma lojinha em Serra Negra de confecção própria ( creio eu rs ) Adorei, pois vestiu lindamente em mim.. estava atras de um modelinho assim a tempos, mas nenhum ficava certinho em minha cintura.   
Vestido Branco com detalhe em prata COCA COLA
Esse vestido foi amor a primeira vista haha' além de tudo valoriza muito o corpo por se justo e o comprimento não é tão curto deixando uma ar mas elegante.

Short CONSCIÊNCIA JEANS 
Esse foi o achado do dia meninas \o/ comprei em uma lojinha aqui da minha cidade, nunca tinha ouvido falar da maraca, mas adorei o modelo e o precinho mais ainda hihi paguei 40,00 nele.
Sandália BEBECÊ
Estava precisando de uma sandália mais discreta e básica e essa ficou perfeita e muito confortável nos pés, não deu outra levei sem pensar duas vezes.  



Espero que tenham gostado das comprinhas..
Eu amei tudinho (hihi)


Qual foi o preferido de vocês?? Usariam algo??



Por hoje é só meninas.. Beijos e até o próximo post 






14 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas comprinhas, amei a camisa!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adooorei a calça! :D
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela virou minha queridinha Taay =)
      Beijoos :*

      Excluir
  4. Eu sempre amo suas comprinhas!
    A camisa de Chiffon é tudoooo!

    Beijos
    Blog Onça Pintada
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thalita ♥
      Também amei essa camisa!!

      Beijos :*

      Excluir
  5. Bem legais suas comprinhas! Adorei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. A melhor compra foi, sem dúvidas, o short! Muito lindo (e barato) kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu Também adorei esse short Pedrinho ♥ Muito BARATO e lindo \o/ hihi
      Bjokas

      Excluir
  7. Lindas peças, acho que usaria tudo! Mas meus preferidos foram o short e a sandália. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir