30 de março de 2014

Comprinhas Fofas + Produtos

Olá meus amores =)

Hoje vim postar comprinhas diferentes.. isso mesmo
 => coisinhas fofas e produtinhos
 Quero muito fazer uma coleção de almofadas, mas tenho que ir com calma, pois a a Sophi já está querendo destruir minhas novas aquisições (rs) Já tinha essa preta e branca.. agora comprei a coloridinha para dar um up a mais em meu quarto.
Comprei essas sandálias de dedo fofas para ficar em casa, pois a Sophi comeu todas as minhas..
Só quem tem um Spitz Alemão em casa sabe do que estou falando (rs) Comem tudo que vêem pela frente!!  
Produtinhos:
Comprei também esse Shampoo da Flores e Vegetais, estou usando a uma semana e amei o resultado.. gente é muito bom mesmo deixa o cabelo macio e com um brilho incrível. O melhor de tudo é que essa linha de produtos não faz teste em animais #TUDODEBOM  
Já a Máscara Blond Matizante ainda não testei, mais o cheirinho é incrível!!
Hidratante para banho Nivea
Shampoo e Condicionador Johnson's Baby.. 
Máscara The Colossal Volum Express
Lápis Para Olhos Maybelline Kajal Colossal Preto 

Arranjo de rosas - para enfeitar minha escrivaninha


Gostaram desse tipo de comprinhas amores??



Uma ótima semana para todos!!





24 comentários:

  1. Quanta coisa bacana. Essa máscara para cílios é perfeita <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Manu =) Adoro a Máscara The Colossal ♥
      Beijokas

      Excluir
  2. Adorei os itens ^^

    Tem look meu lá no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/meu-look-vestido-botinha.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. amei as almofadas!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimos produtos! Também adoro a Torre Eiffel, estou atrás da miniatura e do lápis da Maybelline.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paula.. na Cidade em que comprei minhas almofadas tem muitos enfeites inclusive diversos da Torre Eiffel =) Se tiver um dia a oportunidade de vir para Pedreira SP você não vai se arrepender, é uma cidade turística que é lotada de lojinhas com artigos de decoração...

      Beijooos flor

      Excluir
  5. Adoro um hidratante para banho, acho uma delicia ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando flor =) Deixa a pele muito macia!!
      Beijoos :*

      Excluir
  6. As comprinhas foram show.
    Tem umas coisinhas aí que estou querendo também como esse kajal da Maybelline.

    Flor tem sorteio lá no Minhas Feminices de uma blusa linda da Romwe.
    Vem participar.

    Bjoo

    Jéssica

    http://www.minhasfeminices.com/2014/03/sorteio-venha-participar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé, esse kajal é tudo de bom =)
      Beijokas :*

      Excluir
  7. Máscara The Colossal é ótima! Adoro a linha ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas as almofadinhas, quanta coisa legal ;D
    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  9. adorei as comprinhas!!
    Almofadas maravilhosas!! onde vc comprou?
    Beijos
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marilia =)
      Comprei em uma lojinha em Pedreira SP (tem cada coisa linda lá)
      Beijos *

      Excluir
  10. Gostei imenso das almofadas,tambem gostei desse arranjo de rosas e os chinelos são bem lindos!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu também Joana =) Não vivo sem hihi'
      Beijoos

      Excluir