12 de dezembro de 2013

Sophi e o lacinho azul

Olá amores :D Hoje vim trazer a vocês fotos lindas da minha adorada Sophi 
Espero que gostem!!

Minha arteira mordendo a alça de segurança da câmera 
Gente ela não parece um bolinho de arroz?! kkk XD
Exercitando as perninhas..
Escondendo da mamãe
Ensinando a todos como é importante escovar os dentinhos após as refeições 
(Que orgulho) hiihihi


Gostaram das fotos amores ?! 
Na minha humilde opinião.. não tem como não amar né gente (apaixonada por animais) rs


Beijos e até o próximo post :*



34 comentários:

  1. Sophi está cada vez mais linda Paulinha! E parece que está crescendo também! kkkkk Nas fotos ela nem parece tão arteira assim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VoCê viu que fofura Pedrinho *-* Minha arteira linda hihihi..
      Não parece ser né... mas só conhecendo para saber o quanto é sapeca essa miudinha kkk

      Beijokas

      Excluir
  2. Gente muito fofa, lindaa linda. Cara de sapeca. kk
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma gracinha,
    adoro cachorros peludinhos. São muito fofos.
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa Carlinha, mas muito arteira tbm !! hihi

      Excluir
  4. Awwwn que graça <333
    Tão meiguinha!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bolinho de arroz KSOKSA adorei ela é uma gracinha.



    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  6. flor sua cachorrinha é linda
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor..
      tbm concordo com vc hihi é linda mesmo ( Mãe puxa saco) rs

      Excluir
  7. Que fofaaa Owt ><

    Amei seu blog Quando puder da uma passadinha no meu tambem :)

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu aaaaaaaaaaaamo cachorros *-* Tenho três poodles lindas hahaha Sua cachorrinha é linda! E o lacinho também kkk

    Beijos <3

    http://fashionfolkks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo cachorros e animais em geral hihih *-*

      Beijokas flor

      Excluir
  9. Essa nao nega q e sua kkkk lindissima essa fofura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Ah amiga puxa-saco viu (rs)

      Ah Sophi está te esperando.. ela quer morder a Tia Duda!! hihi
      Beijokass

      Excluir
  10. Que fofura *--* Parece uma princesinha!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha princesinha sapeca né Thais hihi
      Beijoos

      Excluir
  11. q lindaaaa, fofa d+ heim, amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fooooofa a Sophi *-* Dá uma vontade de apertar ela hahah Azul realmente combina com a cor do pelo dela rs Adorei! :3 Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna.. eu também morro de vontade de apertar ela .. mas a danadinha me morde se eu fizer isso kkk
      Tbm achei que azul super combina com o tom do pelo dela hihih (adorei) =)

      Beijo Beijo

      Excluir
  13. Aww, que fofura!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  14. annnw que fofura <3 coisinha mais linda,fofa etc essa sua sophi vontade de pegar pra mim
    hahah
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana se vc quiser eu deixo ela passar um fds aí com você hihi .. Acho que vc me devolveria em uma hora kkk Ela é muito sapeca amiga .. só tem carinha de boazinha e come a casa inteira!! rs

      Beijo beijo

      Excluir
  15. Gente, que fooofa haaha Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwwwwn que linda *-*
    Também amo cachorrinhos, adoreei a nova colaboradora do blog hahaha

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc viu amiga a nova colaboradora kkk..
      Está me dando um trabalho essa pequena hihi
      Beijo :*

      Excluir
  17. Que fofa!! é realmente um bolinho de arroz <3
    Beijinhos!!
    Visite: www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga.. igualzinha um bolinho de arroz né hihih ^^

      Beijos

      Excluir