11 de dezembro de 2013

Sol/Família/Diversão

Olá amores :D

Vim trazer as fotos de domingo para vocês XD
Foi um dia maravilhoso.. eu e meus pais fomos comemorar dois aniversários.. da Tata e do Jose. Foi super divertido e passamos bons momentos juntos...  Com direito a Sol - piscina - família - diversão..  e muitas coisas boas :D
Tem coisa melhor do que passar o domingão ao lado de quem amamos ?? Não né gente ^^

Então vamos as fotos..
Minha princesinha arteira também participou deste dia tão especial 
 Vamos passear um pouquinho com a minha fofura hiperativa  hihi
 Brincou/Aprontou tanto que ficou cansada 
 Olhem só a pose da Sophi hihi 

   
Parabéns Tata e Jose ♥
 Quem não ama piscina?!
 Calor/Sol = cropped + short de renda + boné XD
    Mamis para cima e para baixo com nosso bebezinho no colo hihi 
       Aula de como espirrar água com as mãos   kkk 
Poses para a foto =)
 

   
Duas fofuras - Parabéns ao dois e que continuem sendo essas pessoinhas tão educadas e maravilhosas... Tenho orgulho em dizer que fazem parte de minha família ♥



Por hoje é só meninas espero que tenham gostado do post 





7 comentários:

  1. Legal suas fotos!
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi uma delícia esse seu domingo né? hahaha
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, é impressão minha ou a Sophi já cresceu?????????? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você percebeu Pedrinho hihih..
      ela está enorme, ^^ mas agora não vai mais crescer.. este é o tanho adulto dela :D
      Beijokas e mordidas da parte da Sophi hihihi :*

      Excluir
  4. Adorei as fotos, bem legal seu final de semana.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos, estão bem bonitas. Adorei a tua roupa.
    beijo
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Como você é linda ! rs Adorei seu blog !
    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir