2 de dezembro de 2013

Minha Wish List - dezembro

Olá meus amores ...
Hoje vim postar minha lista de desejos do mês de dezembro. 
Este mês é todo de comemorações, natal, festas e meu aniversário \º/ ebaaa..  Assim vim fazer minha listinha de presentes, quem sabe papai noel aparece né hauhauh.. 

PS: Mãe olha as opções aí kkk   

1- Bolsa betty boop coleção Princess 
2- Bolsa de coruja *-*
3- sapatilha com tornozeleira 
4- Short com estampa barroca 
5- cropped galaxy
6- Sandália bicolor com strass 


7- Perfume Hypnôse 
8- Perfume Live Luxe da Jennifer Lopez 
9- Batom Revlon Sweet Tart
10- Perfume humor 
11- Coleção de livros da série Pretty Little Liars
12- Pluto de pelúcia 


O mãeeee.. quero todos tem como ?? hahaha



Gostaram de minha Wish List amores?
Estão de olho em algo tbm?




Por hoje é só ^^ Beijos e até o próximo post




11 comentários:

  1. Awwwwn, quero dois itens da sua lista: o short e a sapatilha *----------*

    Obrigada pela visita !
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei essa bolça de corujinha e esse cropped ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. se eu mostrar minha wish list vc vai fik loca d tanta coisa q tem lá! hahaha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio! corre a participa!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. A minha wish list não dá para postar.. é interminável!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  5. Super adorei a peça numero 4 e a peça numero 5. Coisinhas bem lindas!! Não sou fã da serie pretty lyar dyaries,sei que não escrevi bem o nome da serie,mas tipo,não sou mesmo nada fã. Beijinhos,espero que consigas algum desses produtinhos que indicaste,boa sorte e que o mês de dezembro te traga imensas alegrias. Até breve amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas. Eu estou sempre de olho em muitaaas coisas hahahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as suas escolhas, principalmente o cropped galaxy e sandália bicolor com strass!
    Gostei de tudo!
    Seguindo aqui querida, poderia me retribuir?

    Beijos

    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo sua lista!
    Você tem muito bom gosto :)

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ameiii esse scarpin e o short!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. O perfume da JLo é muito gostoso e o Pluto é muito lindo! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pedrinho.. meu Pluto a Sophi comeu hihi.
      Por isso estou providenciando outro..

      Bjos :*

      Excluir