3 de outubro de 2013

Minha fofura - Sophi

Olá meninas, sei que estou sumida do blog!! Minha vida está uma loucura.. faculdade, estagio, trabalho e agora tenho essa pequena filhotinha Sophi, que é pequena só no tamanho, pois faz uma grande bagunça rs'

Minha pequena é muito cute, mas também super arteira.. não consigo ficar sossegada mais nem um minuto se quer que minha "pitbullzinha" já vem correndo para aprontar e morder a mamãe..


 Então lhes apresento a Sophi.. Minha Lulu da Pomerânia.. 
Meu pai meu deu essa fofura *-*  estou apaixonada por essa sapequinha linda!!



Minha pequenina linda *-*
Olhem essa carinha de boa menina.. (só a carinha mesmo rs)!! 
  

minha "raposinha" dormindo 
 
 
 Chegou do banho no pet shop e foi deitar um pouquinho !!

Não para de morder um minutinho se quer !!


Gostaram da minha Sophi meninas ??
Uma fofura né *-*  e super mimadinha essa pequena!!




Beijos e até o próximo post 



19 comentários:

  1. ownnn fofura é pouco como é LINDA..rs cachorro é tudo de bom né..eu tenho 4 bebês kkkkkk e me dão um trabalho ave Maria!
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e sapeca viu amiga haha'
      Nossa que sorte a sua ^^ devem ser lindos seu bebês *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que fofura a sua cachorrinha flor
    eu tb tenho duas cachorrinhas e elas são a alegria aqui de casa *-*
    Bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né flor.. *-* eu estou encantada com a minha pequena!! ♥

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oooooownn *--* , linda, que vontade de abraçar, fofura gnttt, muito gostosa, e deve ser mto arteira mesmo rs.
    bj
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/search/label/IN%C3%8DCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto arteira mesmo flor haha' ^^
      Estou amando mimar essa fofura!!
      Beijoos :*

      Excluir
  4. Ai que fofura linda de mais <3

    Beijos
    www.nossanecessarie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muita fofura!!!! Linda... linda... linda *-*
    beijos

    Já divulgou o seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  6. Ai como ela é fofa!!! a minha cachorrinha também só tem carinha de quetinha por que faz uma bagunça que eu nem aguento hahah

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa a Sophi *-*
    Beijo!

    Tem sorteio no meu bloguito... participe! :D
    BLOG SIM, 27!I

    ResponderExcluir
  8. Se eu gostei?????? QUE COISA MAIS LINDA, to apaixonada demais <3

    jessicalosacco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS, Que coisa gostosa!
    Linda a "raposinha" dormindo.
    Me apaixonei *-*
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  10. Que delíciaaaaaaaaaaaa gente, dá vontade de morder, parece ser de pelucia! Amo animais <3
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Owwwn, que linda!!!! Sou apaixonada por essa raça.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, ela é muito fofinha. :D

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awnn mais que fofura ! *---*
    Xoxo Be Model ♥ http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn!
    muito linda gente,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Ela é uma fofa mesmo,muito linda *_*
    Beijo flor!
    ttp://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Sophi é uma fofa Paulinha!!! Muito linda!!! *-*

    ResponderExcluir