7 de outubro de 2013

Expoflora 2013 - Projetos de paisagismo e jardinagem

 Olá meninas :D Hoje vim postar mais fotos da Expoflora 2013.
Como me encantei por tudo lá.. registrei cada cantinho para você conferirem, mas quando fui ver a câmera estava lotada de fotos então selecionei algumas para mostrar aqui no blog ;) Espero que gostem...


Projetos de paisagismo e jardinagem..







Quem gostou ??  Eu simplesmente amei \°

Tudo ficou incrível né gente !? 

Espero que tenham gostado e não deixem de ir na Expoflora ano que vem.. cada ano é uma surpresa diferente e além das flores maravilhosas os Projetos incríveis de paisagismo, tem também os restaurantes e as lojinhas de comidas tipicas, parque de diversão, fazendinha, muita dança tipica e diversas lojinhas de souvenirs.. quer mais ?? Então para finalizar uma chuva de pétalas de rosas  *-* Perfeito né gente ?! 




Beijos e até o próximo post 




11 comentários:

  1. Que legal,ja me apaixonei pelo lugar..Eu tava pensando,esses lugares que é bom pra fazer looks né?Um cantinho super aconchegante,ameeeeeeeeeei

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super bacana.
    Quero um desses na minha casa. kkkk
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas,são todas bastante inspiradoras...aquela foto do banco feito de tronco da árvore é bem interessante!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Tudo incrível mesmo... me apaixonei só de ver as fotos rsrs
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  5. adorei todas as fotos,
    até pq faço arquitetura, urbanismo e paisagismo, então é minha área! haha
    Beijos e boa semana ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo mesmo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeee ficaaaaaa um luxoooooooooo!
    ameeeeeeei tudoooooooooo :DDDD


    http://blahoestraich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quanto ambiente lindo, imagino a calma que seja ficar num desses lugares lendo um livro ou descansando.

    TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo tão lindo, super criativo o dos pneus!
    Tem que ter talento para fazer esse tipo de coisa.
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Adoroo!!
    Beijos e bom final de semana =)
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir