31 de agosto de 2013

Boas Novas :D

Olá meninas :D

Hoje o post é recheado de fofuras *-*

Sou uma pessoa que se derrete por animais.. Ah muito tempo venho querendo um dog, mas como onde moro não tem um espaço grande meus pais nunca me deixaram ter um. Felizmente esse pensamento mudou e recebi uma noticia que me deixou hiper entusiasmada e feliz :D Meu pai me deixou pegar um dog ( happy happy happy) \o/  Com a condição que seja um little dog! Corri contar a novidade para minha amiga que ama animais e ela me deu a ideia de não comprar um e sim adotar.. semana que vem eu vou ha procura de uma fofura, já até escolhi alguns nomes como sugestões (impaciente né rs).

Quando menor morava em uma chácara e  já tive uma mestiça uma poodle e um cocker spaniel    *-* eram meus xodós!!



Agora vamos ver algumas fofuras?! *-*







Amo cachorros de grande porte, por mim escolheria um Rask, Akita ou um Chau chau.. mais as regras foram claras um   little dog  então vou a procura de uma fofurinha ..  Depois conto tudo pra vocês XD

Nem vou perguntar se gostaram do post de hoje haha'
Não tem como não amar essas carinhas lindas né gente :D


Beijos 

12 comentários:

  1. Que fofura gente *-* o primeiro é tão lindo!!! eu também amo cachorrinhos e é uma pena que muitos são abandonados por seus donos né bjs♥

    ResponderExcluir
  2. que coisas mais lindas! *-*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou contra comprar animais, e por isso adotei 3 um vira-la- Marley, um pincher - Snoopy e um labrador Scooby
    Adote mesmo bjim e poste fotos

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fofura mesmoo.
    axo lindoos,amo eles rsrs.

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  5. oi de novo!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paula eu adoro dogs. Tenho um poodle toy que está com 13 anos, meu cãopanheiro. Ele é lindo, rabugento e carinhoso. Super recomendo um animal de estimação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. owwn, que fofos!
    Parabéns pra você! Tenho uma cadela, que meu pai achou na rua e trouxe pra cá, super fofa s2

    ResponderExcluir
  8. Morriiii de fofura, caramba! Olha o penúltimo gente, que fofinho! Quero pra miiiiim! E estou muito feliz mesmo (de verdade) por você ter conseguido ter o seu agora, eles são anjos! Quando você estiver estressada ou mal, pode ter certeza que são eles que vão te acalmar, te deixar feliz! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que coisas mais fofinhas *.*

    beijinho
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    que coisinhas mais lindas e fofas,amei!!
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Que post lindo, adorei essas fofuras!
    Grande beijo linda!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite flor. ♥
    Vim deixar o meu cheirinho
    Adorei!
    :*

    ResponderExcluir