5 de março de 2013

Sábado à Noite

Olá meninas, como estão?
Hoje vim postar as fotos do fim de semana :D




Sábado a noite as meninas vieram comer pizza em casa.. Depois fomos "sentar no banco da praça" (rs) Foi isso que me disseram, mas elas me raptaram e me levaram pra outro lugar..  (fui sequestrada pelas minhas amigas dá para acreditar?! kk). 
Mais deu tudo certo, cheguei viva em casa..rs 

Imagina se eu não ia estar com a boca cheia kkk 
Alguém aí quer pizza??
 


Post relâmpago rs .. Foi bem rapidinho né?! 

Espero que tenham gostado. 


Beijos e até o próximo post!!





67 comentários:

  1. É muito bom ter amigas divertidas
    faz com que a nossa vida fique beem melhor
    adoro as minhas amigas

    tuudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pizza com as amigas é tudo de bom! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi oi linda, tudo bem? Amei D+ seu blog, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim flor :D
      Obrigada pelo carinho!
      Já vou conhecer seu cantinho ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Boa tarde lindona
    amo pizza ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como é bom passar um tempo com as amigas, pizza melhor ainda e ser sequestrada por elas então nem se fala.
    Adorei o blog estou seguindo aqui, te convido a visitar meu blog http://estilomah.blogspot.com.br e se gostar segue tb.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim flor, estou indo ver seu cantinho ;)

      Excluir
  6. Que tentação essas pizzas kk Adorei as fotos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia ! ahaha
    sempre bom se reunir com as amigas... beijoos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooooo reunir as amigas :D
      É muito bom!!! rs

      Excluir
  8. OMG comendo pizza O_O como mantem o corpitcho ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu como muito, sou magrinha de ruim rsrs

      Excluir
  9. adorei as fotos ,cheia de poses bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de fazer as poses né amiga rsrs

      Excluir
  10. mmm que hambre me ha entrado al ver tanta comidita rica!! :))

    No coocia tu blog! Soy tu seguidora 200!!! Te sigo y te invito a que te pases por el mio!!

    http://www.ilmiopiccolocapricciobyfabiola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor :D
      Que bom ter você no meu cantinho!! Vou lá conhecer o seu ;)
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei o post.
    Amo pizzas fiquei com vontade de comer e olha que ainda
    nem tomei meu café da manhã...kk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii , estou seguindo aqui e adorando seu blog !
    incrivel a postagem !
    Estou seguindo , segue meu blog também ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeeeçoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu blog flor :D
      Já vou lá visitar o seu ;)
      Beijos

      Excluir
  13. QUE LEGAL!!! ESSES MOMENTOS SAO OS MAIS IMPORTANTEsss !!! amizade é td verdade? mim beijos.... minha lindaaa

    ResponderExcluir
  14. Hummmm me deu foi fome agora.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que vontade de pizza que me deu agora!
    Seguindo aqui!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. ameiii as fotos !!!! e estar com as amigas é tudo de bom !!!

    bjossssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Um... pizza que delicia,amei as fotos,parece ter sido mesmo super divertido,lindas bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pizza e amigas. Combinação perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. É sempre bom reunir as amigas em casa né?

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, procuro reunir as amigas sempre :D

      Excluir
  20. Oi Paula
    Meu final de semana também foi a base de pizza adoro

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  21. Olá , linda!
    Acabei de fazer um blog, que na verdade será meu diario!
    se quiser acompanhar as loucuras dessa historia de amor, venha me fazer uma visitinha ! >
    se poder seguir :)


    http://blogmeudiarios2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda vi em um blog que bocê gostaria de uma calça listrada na minha loja vende 40 reais e tenho certeza que serve em te e eh pronta entrega conferi lá na Cherry Acessórios e Afins

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu quero pizza amei o post obrigado pelos comentarios lá no blog em breve post novo bjuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi nossa é muito bém pizza né°? e na compania de pessoas especiais melhor ainda.

    seguindo aqui,me visita e segue se gostar.
    www.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amo pizza! Realmente impossível não estar com a boca cheia.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. que delícia de sábado a noite hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que sabado bom, flor;)

    Gostei de te ver, ficas-te linda;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Nem sou exagerada né flor .. rs
      Obrigada, vou lá visitar seu cantinho ;)

      Excluir
  29. Que legal as fotos, amei.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já tava com vontade de comer pizza agora com as fotos aumentou.rs
    beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que fotos legais, parece ter sido ótimo né

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei o final de semana eu fiz mais o menos isso passei com amigos comendo pizza kk
    Tem post, confere!
    Beijos linda!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Fiquei com agua na boca só de ver,janta com as amigas é tudo de booom
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adoro essas reuniões espontâneas, fazem tão bem pra gente...
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A adoro estar com as amigas...
    a gente esquece de tudo, rola risadas...tudo de bom!

    Adorei =D

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nada como passar um dia tranquilo com as amigas fofocando né? Sempre quis fazer isso, encomendar várias pizzas e ficar comendo e fofocando com as minhas amigas, mas me falta money para isso haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né flor :D
      Faz uma vaquinha com as amiga ou cada uma traz um prato diferente ;)

      beijos

      Excluir
  37. Adorei as fotos!
    Estar com as amigas é tuudo de bom, né?
    Bjoos :)

    ResponderExcluir
  38. Pizza é bom demais! Eu adoro ^^
    Tá rolando o primeiro sorteio do blog, vai ficar de fora? rs'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Deve ter sido ótima a noite, eu sou louca por pizza hahahaha, como toda semana :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor, toda semana tem pizza aqui em casa rs :D
      É tudo de bom né ;)

      Excluir
  40. Ai meu Deus,eu adoooro pizza é meu pecado preferido!!!

    Obrigada p visitinha =)


    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir