23 de fevereiro de 2013

Um dia com a best!!

Olá meninas, como estão ?
Aqui está tudo ótimo, tirando a correria que voltou rs (faculdade) Muitas matérias novas para me matar de tanto estudar, alguém aí quer me ajudar ? 

Cheguei da faculdade faz um tempinho e nem estou com animo para sair :/ Tô cansadinha de mais!
Essa "sexta"( já é sábado) vai ser só para atualizar o blog e descansar.

Vamos deixar as badalações para amanhã, que será um dia bem produtivo, compras, passeios e barzinho a noite :D Assim espero né.

Chega de blá blá blá e vamos as fotos?! 

Um dia com a best friend!
Quem é que não tem aquela amiga especial né?! Que dês de pequena estava com você aprontando todas haha ...
Apresento a vocês minha best Maíra :D Que vem me aturando a uns bons anos.
Amiga de infância que ficou para vida toda!!

Minha Bióloga favorita! :D



Elá não gosta de ser fotografada, mais consegui fazer alguns cliques com ela :D Afinal queria que vocês conhecessem minha best! 


Mais para você quem acha que nossa amizade é sempre um arco-íris, se engana... Ter uma melhor amiga requer paciência e muita dedicação haha... 

Tem que ouvir criticas no transito como:
- Paulaaaaaaaa.. presta atenção, faz a curva direito, vai mais de vagaaaaar ...
Critica na alimentação: 
- Não acredito que você vai comer tudo isso, para de ser faminta menina.. desse jeito aonde você vai parar???

Tem que ouvir as minhas cobranças: 
- Maíraaaaaa... cade a pamonha que você falou que ia trazer para mim? (essa foi ontem mesmo rs) 
- Quando você vai fazer aquele prato?? Quero logo viu! 
- Se você não for comigo eu vou gritar, quando você quis eu fui com você né!.(faço isso sempre) rs 

E é assim haha .. 

Meninas espero que tenham gostado de conhecer minha best :D


Beijos e até o próximo Post!!






49 comentários:

  1. Muito linda ela, amigos verdadeiros são difíceis de se conquistar, mas vale a pena ter um do lado! :D
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  2. Ter uma melhor amiga é tudo de bom, até as criticas e puxões de orelha são bons! Hahaha

    Tô seguindo linda <3
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha São mesmo,
      tem que levar na esportiva, no fim fica até divertido.. XD

      Excluir
  3. Que lindas,fofa sua amiga
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos *-* Amei seu blog também, estou seguindo! Segue de volta flor?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaa adorei as fotos,...É tão bom ter amigos né , que podermos conversar ! A sua amiga parece ser muito simpática e linda !!bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom :D
      Ela é uma linda mesmo!!!!

      Excluir
  6. Adorei as fotos!
    Ter uma melhor amiga assim é muito bom!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  7. Fotos divertidas rs... beijos e bom final de semana!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amigas são tudo de bom né? Esses dias de fofoca são os melhores. rs
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah os amigos são os irmãos que agente escolhe né ? Que lindas !
    Já conhece as sombras da Fenzza ? Tem resenha lá no blog , bora lá conferir ?
    Já to seguindo viu ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/02/sombras-bbb-fenzza.html
    http://www.facebook.com/SclavaScarlet

    ResponderExcluir
  10. adorei! Valorizem-se!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É ótimo passar o dia com a Best néh?
    Tbm adoro estar com a minha!

    Sim amiga, tenho mais de 200 batons, sou louca por batons rsrsrs...

    Beijos <3
    http://www.joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tbm tenho uma melhor amiga de infância, é tudo de bom, a irmã que eu nunca tive rs <3 Lindas fotos, que Deus abençoe a amizade de vocês!!

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. moças lindas, rs ela parece com minhas amigas não gosta de fotografar rsrs.
    adorei seu blog e estou seguindo se não for incomodo poderia me fazer uma visita também ? e se gostar de lá seguir? beijos bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahua Essas amigas que não querem saber dos cliques kkk
      Vou sim visitar seu blog flor ;)

      Beijos

      Excluir
  14. Adorei esse post...sua amiga é linda e adorei as fotos de vocês.
    Eu sou meia carente de amizade, já mudei de Estado três vezes, então
    amizade que é bom nada, tenho várias amigas.

    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor :D
      Nossa 3 vezes.. mais deve conhecer muitas pessoas novas né ?!

      Beijokas

      Excluir
  15. Amizade tem dessas coisas mesmo! Lindas fotos ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também gostei do seu blog, e essa sua pulseira de Spike arrasou!!!

    capuccinonacaneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ME DIVERTI COM AS FOTO...AS DUAS SÃO MUITO LINDAS ^^

    Visite: http://teentacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ter uma melhor amiga
    é mt bom ne ainda mais desde a infância
    amei o post as fotos ficaram lindas bom pra quem não gosta de tirar fotos vc conseguiu tirar bastante fotos com ela,já estou te seguindo espero que possa retribuir bjuuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim :D hauah
      Depois de muito insistir ela resolveu participar das fotos kk (Aproveitei e tirei varias né) kkk

      Beijos flor

      Excluir
  19. Que Fofo seu BLOG parabéns!!!!

    clubedacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gente,sua best é mt linda.Amei a ultima frase,se vc não for comigo vou gritar,pq quando vc quis eu fui com você rsrsrs,sempre assim,que a amizade de vcs dure pra sempre
    Seguindo aqi
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo falando isso pra ela kkkk
      Obrigada linda :D

      Excluir
  22. vocês são lindas!

    Comentário fixo por tempo determinado:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ah Paulinha, lá na casa da minha mãe tb é a mesma coisa: uma parte torce pro Vasco e outra pro Flamengo rs' é uma zoação danada, me divirto horrores com eles em dias de clássico haha'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só agente sabe as loucuras né amiga :D

      Excluir
  24. As fotos ficaram muito boas! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Isso ai, conservar os verdadeiros amigos sempre...
    As fotos ficaram ótimas.
    Te desejo um dia e uma semana abençoada, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei as fotos flor!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu amei as fotos,ficaram ótimas.
    Muito bom ter um amigo de verdade pra todas as horas.
    beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post e amei o blog, estou seguindo! beijinhos
    http://garotasinovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir