1 de fevereiro de 2013

Comprinhas! XD prt 2

 Olá meninas,  hoje o post é de comprinhas... 
Segunda parte :)  (os produtos) 


 
Ganhei um montão de cremes de minha amiga :D
Amei o cheirinho deles, são de Macadâmia da Natura.
2 cremes hidratantes corporal e 1 sabonete líquido para o corpo.
   
 Meu protetor solar (27,00) tinha acabado então corri comprar outro 
não dá para ficar sem né!!
E uma pomada defrizante com filtro UV 
Mais cremes que ganhei XD 
Creme hidratante para as mãos e Creme hidratante para os pés.
       Esmalte Impala transparente + batom Colortrend (Avon) Tangerina Splash. 
Kit esmaltes metalizados (13,00) + 2 esmaltes Colortrend fashion e picolé 
Voltage - Scary - Killer

Shampoo (17,30) e Condicionador (17,99) de Cupuaçu + Manteiga de karité (Haskell Cosmética Natural)
Máscara de Hidratação Com Mandioca (24,00) - Auxílio no crescimento (Haskell Cosmética Natural)
Mega Hidratação GOLD com Tutano, silicone e proteína  (4,75)
Maxi colar azul. (20,00)




Por hoje é só meninas!
Espero que tenham gostado...

Beijos e até o próximo post!





24 comentários:

  1. otimos produtos, amei os esmaltes, amei o post arrasou visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus esmaltes, muito lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga *-*
    Amei suas comprinhas, Natura minha paixão e q esmaltes mais lindos *o*

    Saudades de vc!!
    Vc anda sumida do meu cantinho héin?!

    Beijos <3
    Bom final de semana!
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses cremes da natura são tudo de bom!!
    http://espacodajuu.blogspot.com/ rss, beijos

    ResponderExcluir
  5. Um.. arrasou nas compras

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. otimas comprinhas, e quantas ein? rs. Obrigada por comentar no meu ultimo post, bjbj (:

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal sua comprinhas! Faça bom proveito!
    ~Seguindo
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Compras... amoo *-*
    E amei as tuas compras heinn, esmaltes minha paixão *_*

    Aproveitei e segui ok?

    Lindo blog flor!!

    Bjinhus Diu ~

    ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post muito bom, tambem adorei o layout, muito lindo.
    Estou seguindo seu blog e gostaria de perguntar se você iria se incomodar em seguir o meu tambem, siga apenas se gostar (nao vai gostar T.T) Beijos!
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá
    amei suas comprinhas
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei os esmaltes!!
    bom fds!
    bjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga amei suas comprinhas.
    Amo os produtos da Natura :)
    Os esmaltes são lindos, eu tenho
    o kit com os 5 esmalte e são ótimos.
    Também amo os da avon.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Paula eu adoro os hidratantes da Natura, ganho bastante e tenho vários. Achei uma graça os vidrinho de esmaltes do kit metalizados, não dá vontade de jogar fora nunca mais. O colar azul é lindo demais, quero um pra mim. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas *_*
    esse tangerina da avon parece
    ser maravilhoso *-*
    E quantos esmaltes *o*
    Adoro posts de comprinhas hehe
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as comprinhas e, quantos creminhos Natura *.*, são de ótima qualidade. O trio de esmaltes MH eu comprei também, só que a um tempinho, são mega lindos.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que comprinhas boas;)
    Tenho um Batom da Avon da Color Trend, mas é rosinha;)
    Adorei o Maxi colar, lindoooooooooooooo

    Beijinhos
    Bom domingo;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos esmaltes novos. Esmalte transparente? Que legal.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  18. Natura todo dia eu amoo compro sempre!!

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as comprinhas!
    Amo esses hidratantes da natura!!!
    Adorei os esmaltes! Cores lindas!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Flor, tem um selinho pra você lá no blog, espero que goste! *_*

    ResponderExcluir
  21. Adorei as comprinhas, principalmente os esmaltes! huaeuae.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Achei lindos os esmaltes.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adore o maxi colar e os esmaltes, que lindos! Amei as comprinhas, tudo de bom. *Tem mais um sorteio la no blog, vem participar: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-regata-bob-esponja.html

    beijos e ótima semana *----*

    ResponderExcluir