1 de janeiro de 2013

"Feliz Ano Novo"? Com muita hipocrisia...





Pessoas ruins andando pelas ruas livremente, enquanto nós cidadãos de bem temos que ficar trancados em nossas casas, sem ter direito de sair e de ser feliz ...

Parabéns Brasil... terra de corruptos, bandidos e assassinos!

Nosso país não precisa de mais leis e sim que as façam cumprir...
Então autoridades parem de desviar os olhares e cumpram com seus papeis...




Olá meninas! Me sinto muito triste tendo que compartilhar isso, mesmo assim vim dividir com vocês como meu Ano Novo foi um desastre!


Hoje 01/01/2013 venho escrever este post com os olhos inchados de tanto chorar, minha noite de reveillon foi um fracasso total, a pior noite de minha vida.... 


Graças a Deus eu e minha família estamos bem, mas poderia não ser assim! 


Minha família foi ameaçada!!!

Pessoas faziam uma festa ao lado de casa à dois dias sem intervalo regado a álcool, musica alta e"algo mais". Dois senhores de idade avançada Foram até o local para pedir que diminuíssem o som. Os indivíduos ali presentes desdenharam dos senhores e em meio de palavra de baixo calão agrediram verbalmente os que gentilmente pediram para abaixar o som que já estava ligado em volume extremamente alto por 48 horas. Se não bastassem os insultos ele foram até a casa onde o casal de idosos moravam e ameaçaram agredi-los. Foi Quando minha família saio para ver oque estava acontecendo, então papai disse que iria chamar a policia.. Então os Arruaceiros resolveram se virar contra meu pai , chutaram o portão de casa e diziam que "quebrariam a cara" do  meu pai  e que ele estaria marcado a partir daquele momento.

Foi então que ligamos para a polícia e nada aconteceu, isso mesmo nada!! Foi como se não importasse a eles!

Meu pai queria fazer um boletim de ocorrência e o policial simplesmente o mandou esquecer o assunto.. (fácil assim né) esquecer que foi ameaçando por vários homens! 




Então estou aqui desabafando..



Que país é esse?


Em que as pessoas de bem tem que ficar escondidas dentro de casa torcendo pra que nada aconteça!!



Talvez se acontecer algo eles possam correr a trás .. pois é assim que funciona o Brasil, só depois que acontece a tragedia que se nota... que se fala se "toma uma providencia"... 


Será que é necessário alguém estar machucado ou morto para que se possa fazer algo? Estou indignada com a hipocrisia humana.


Famílias de bem com medo de sair na rua. Isso é certo? 
Infelizmente é isso que está acontecendo  :/ 





 Esse foi um desabafo ... 


Sei que nada vai mudar neste país, mais não consigo compreender o quanto ele é injusto!

Se pudesse iria para outro país... tenho medo da impunidade Brasileira.















41 comentários:

  1. Nossa... Não tenho nem o que dizer, é nessas horas que dá vergonha de ser brasileira, do que adianta morarmos em um País tropical, se não temo segurança, saúde, lazer, educação...???
    Que se dane a tropicalidade! Queremos motivos para nos alegrar realmente, queremos uma política exemplar, queremos um Brasil melhor!!!!
    Mudando de assunto, amei o blog, e já tô seguindo, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar dos meus posts me segue?

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sinto muito por vc e sua familia terem passado por isso! Mas a justiça não está nas mãos dos homens, está em Deus! E Ele fará! Fiquem calmos e comecem o ano enfrentando essa dificuldade como sendo um passo para a vitória!

    ResponderExcluir
  3. Linda,confie em Deus! Tudo vai se resvolver, e você e sua família vão estar bem!Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Como assim?!?! Que absurdo!
    Agora virou moda, só "resolvem" as coisas quando a gente filma/tira foto e posta no facebook!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! E sei o que sentes. Eu não fui ameaçada a este ponto.Realmente é um sentimento de indignação que toma conta e revolta.
    Mas, quando eu morava no Brasil eu fui assaltada 4 vezes. Infelizmente sempre a caminho do trabalho.Desejo de todo o coração que a sua família possa achar uma solução para este problema o mais rápido possível e que possam viver em paz!Não há mal que perdure para sempre, este foi só um dia, espero que tenhas um ótimo ano!
    Beijos.Obrigado pela sua visita no meu blog.
    sweetbululunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. é um absurdo que pessoas ainda tenham atitudes e reações irracionais
    e não respeitem as outras pessoas. Fiquei indignada aqui.
    Mas, confie em Deus, que ilumine vc e sua família.
    e que seu ano seja iluminado, isso vai passar e vcs ficaram bem!

    bjaum e vc e sua família Angell
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oie linda...antes de nada quero dar meus parabens pelo seu blog!! continue assim esta lindo! te convido para conhecer meu blog é de moda todos o dias eu coloco um look diferente! espero que vc goste...obrigada

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lamentável tudo que está acontecendo com sua família! Ponha Deus a frente e ele resolverá este mal que aflige vc e sua família! Deus te guarde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito pelo que aconteceu à sua família, de verdade, não sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito pelo que aconteceu... Eu sei como é ruim ://
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga é lamentável tudo q aconteceu com a sua família, q Deus proteja muito vcs,
    acredite, dias melhores virão!!
    Esse Brasil não tem mesmo jeito, concordo com tudo q vc falou!!

    Beijos <3
    Fica bem!!
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa,que tristeeeee,infelizmente essa é a realidade do Brasil,mas ainda bem que não aconteceu nada pior né?
    Tem um sorteio de 2 KITS MARY KAY rolando lá no blog,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa O.O
    Estou chocada flôr, que horror.. O pior foi o que o Policial disse :@
    Mas, graças a Deus não aconteceu nada de pior com você e sua família.

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu blog.
    Estou seguindo aqui :)

    Passa lá no blog que tem vídeo novo :)

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    Beuuujo, Naah ;)

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Paula. Sinto muito que seu ano novo tenha sido tão desastroso. As vezes também fico indignada com esses absurdos, mas nada tão chocante aconteceu comigo ou algum conhecido.
    A polícia quase nunca resolve, sabe? As vezes temos que constatar policiais diferentes, porque realmente a maioria deles não está afim de ajudar ninguém... Aliás, policial corrupto é o que mais têm no Brasil. Os bandidos são eles mesmos.
    Lamento que seu ano tenha começado dessa forma. Espero que você e sua família fiquem bem!

    Mil beijos.
    http://delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que meu comentario anterior não foi, então vou responder de novo!

    Flor, que tragédia isso! Lamento muito que sua virada de ano tenha sido assim. Espero que você e sua familia consigam superar este trauma... Vocês não tem nenhum contato dentro da polícia? Porque depender da dignidade de desconhecidos nos deixa a mercê das coisas mais horriveis, nesse nosso pais!

    beijos e espero que vocês nunca mais passem por isso!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula! nossa que absurdo!
    nossa país é um país de corruptos, de violência e ignorância... infelizmente!
    fiquei muito triste por vc, mas não desanima! vcs vão achar uma solução!

    seguindo aqui, tudo lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. Adorei aqui já estou seguindo quando puder me segue lá também...
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Credo, que horror. Um verdadeiro absurdo. :/
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  21. Olá Paula!
    Menina,que situação horrível...
    Realmente é muito chata essa sensação de impunidade que rola no Brasil...Mas que bom que você e sua família estão bem...
    Amei teu blog e já estou seguindo!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente, é o Brasil, né?? Já vi coisas parecidas acontecerem na minha cidade e a polícia?? É sempre a mesma coisa! Mas confie em Deus, ele está cuidando de você e de sua família! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa flor, que ruim isso, mas o Brasil ta assim mesmo, cada vez pior :s , não mais pra prever o que é pior pra nós, os assaltos, ou acidentes, ou as drogas, pessoas mal educadas.. esta tudo virado de ponta cabeça :( , eu sempre penso que dia 21 o mundo pode não ter acabado, mas é porque ele ja esta se acabaando faz tempo, aos poucos, pessoa por pessoa e família por família.. muito triste :x. Mas como vc mesma disse, graças a Deus estão todos bem, que seu 2013 seja maravilhoso flor, bola pra frente e muita fé em Deus, concertesa ele nos ajuda! beijos *-* <3

    ResponderExcluir
  24. ótima sexta-feira
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa que coisa gente
    voces tem que denunciar esse policial que nao fez nada


    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. nossa amiga,que chato isso..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que horror isso menina! Realmente vivemos em um país onde pessoas de bem tem que ficar confinadas enquanto as pessoas que fazem maldade ficam soltas livremente tocando o terror na cidade! Sinto muito flor, sinto muito mesmo :/
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Bem, que horror mesmo.
    É uma situação mesmo complicado, isto tal como tu são coisas que me revoltam imenso.
    Querida eu vivo em Portugal e sou Portuguesa, e cá não acontece esse tipo de coisas muitas vezes, mas quando acontece e chamamos a policia eles só aparecem passado horas.
    OU seja, quando aparecem já os bandidos foram à vida deles e pior não fazem nada e tal como aí dizem que o melhor é esquecer.
    Há muita falta de justiça no mundo, infelizmente é este o mundo em que vivemos.
    Sinto muito por aquilo que te aconteceu, mas graças a Deus está tudo bem e isso é o mais importante;)
    Esperamos que ao menos 2013 seja um ano bom para ti;)

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Poxa que pena esse acontecimento, uma data que seria para se divertir com a família e os amigos, lembrar de coisas boas e fazer planos, e ao invés disso a galera sai nas ruas tocando o terror.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que pena que aconteceu isso com você :( Também já fui injustiçada ... beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. olá
    menina do Céu, coloca na mão de Deus q Ele é o único q pode ajudar a vc e sua família, o Brasil é assim, tdo hipótrico

    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gente que horror esse país da perdido.
    O povo não respeita nem mesmo uma data especial como essa. =/

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  33. Amiga espero q tudo já esteja melhor na sua casa e com sua família
    Tem selinhos e tag pra vc lá no meu Blog, passa lá pra pegar!

    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Putz, que situação chata!
    Realmente este é o nosso país!
    A única preocupação deles é a Copa, aff...

    Espero que você esteja bem, talvez você e sua família.. seria bom viajar para esquecer o ocorrido...

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi flor!
    Infelizmente algumas coisas não funcionam aqui, ainda mais no Ano Novo.
    Espero que você e sua família estejam melhores.

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa, mas nem no ano novo!!
    Espero que td já esteja melhor.

    http://vestidofloral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. adorei o post flor!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa q horror!!!!!
    Como vc mesma disse... é BRASIL!
    Q m. hein!!
    Espero de coração q td se resolva.
    Talvez vcs devessem procurar ajudar
    agora, q passou o reveillon.
    Pq na boa, eles nem estavam querendo trabalhar na virada.
    Então imagina a má vontade. Só fariam, se fossem ricos. ¬¬
    Estou pedindo a Deus por vcs.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Amei o post, estou te seguindo, beijos

    http://dicasdamaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Novo link do meu blog amr :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br
    Blog de cara nova hehe espero que goste '='

    ResponderExcluir
  41. Nossa que coisa mais triste logo no primeiro dia do ano!!!!
    Nossa isso tem que acabar!
    Essa impunidade tem que acabar e principalmente tem que acabar com esses
    policiais que são pagos para fazer a nossa segurança e não dizer que é para esquecer, deixar pra lá!
    Graças a Deus não machucaram ninguém da sua família!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir