14 de dezembro de 2012

Look ;D

Olá meninas, como estão vocês? Espero que bem :)

Fim de ano é uma correria só né, mais vou dar um jeitinho para não deixar o blog desatualizado. Então vamos ao Post ! 

Como algumas meninas sabem meu antigo blog Vivere e Sognare foi excluído, pois estava com vários problemas :/ e com ele lá se foram milhares de fotos. Por isso vou postar algumas novamente aqui, espero que gostem. 

Usei este look para ir ao restaurante com os amigos, estava um friozinho gostoso e aproveitei para usar minha touca pink :)  para dar um charme a mais e colocar uma corzinha no look (nem adoro né!), usei botinhas no pé uma pena que não saiu na foto, (qual quer dia mostro ela aqui no blog) é um modelo super diferente, meu amigo diz que parece sapato de duende hahaha.. mais eu a amo mesmo assim.. usei também uma blusa  de mangas black, calça jeans e bolsa golden.  



   
Por hoje é só... 




Beijos e até o próximo Post! 







43 comentários:

  1. Ameei o look, flor! Sua touca é uma graça!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    beijos
    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  3. A touca ficou super legal e a bolsa é maravilhosa haha suas unhas ficaram lindas, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda tudo bem? gostei do look, eu tenho uma touca quase igual a essa que por sinal ta na hora de usar, já que ta meio friozinho.
    amei seu blog seguindo aqui!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim :) Que bom que gostou!
      Já estou te seguindo também.

      Beijos

      Excluir
  5. Oiee Paula que lindo seu Blog Adorei sua toquinha muito fofa,ja estou seguindo,vem conheçer meu blog,Beijos
    Rebequinha
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei, principalmente a bousa e as unhas *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga *-*

    Q bom q vc me achou, fiquei tão triste qdo tentei entrar no seu blog e vc havia excluído,
    q bom q vc fez outro *-*
    Muito sucesso com seu novo Blog q está tão lindo qto o outro!!
    Fotos lindas como sempre *-*

    Bom final de semana
    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fiquei mega feliz de ter te reencontrado :)

      O outro blog estava com muitos problemas, não conseguia mais responder as meninas e as fotos desapareceram todas :/ chamei até algumas pessoas para que resolvessem mais não conseguiram... e foi isso, uma pena né, tinha tantas amigas e perdi a maioria dos contatos :/

      Mais em fim, vamos em frente né amiga...

      Beijokas

      Excluir
  8. que linda a touca e o look por completo tmb esse e seu quarto lindo em! bjos
    haha to seguindo segui de volta e claro se gostar ?*--*
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha a touca, ideal pros dias mais friozinhos ne haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aqui com o frio que esta fazendo ta linda beijos .www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Linda,amei o look
    Lindo seu quarto,amei as unhas,linda a bolsa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu look Paula! Mas eu não sou adepta de toucas não... tenho nervoso, sei lá rs'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog flor e já estou seguindo :)

      Beijos

      Excluir
  14. O look tá lindo.
    Amei mesmo a pulseira.
    Flor corre lá no My Diary que tá rolando um sorteio super fofo em parceria com a Kupz.
    Participaaa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei do look!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  16. Flor,tem dois selinhos pra vc lá no blog, espero que goste! ;)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei super feliz :)

      Beijos linda.

      Excluir
  17. Lindo look, amei a touca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OI tudo bem ?
    Adorei seu look principalmente as pulseiras são lindas

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look querida;)
    As tuas unhas estão fantásticas;)
    Adorei, essa touca é super linda;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana seu cantinho, já estou a seguir.
    Vem conhecer o Finíssimas, e retribuir se gostar?


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito legal seu look! Gostei da Touca rosa! Super charmosa!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, lindíssima esta cluth e seus acessórios *-* beijos' ótima semaninha!! *Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy ~ boa sorte ~

    ResponderExcluir
  23. Olá linda,
    Todo bem?
    adorei a cor das unhas ;D

    Acabei de atualizar o blog, borá da uma conferida?
    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim flor.
      Que bom que gostou!

      Blog conferido já. ;)

      Beijoos

      Excluir
  24. Adorei o look e a touca!
    Você falando que seu amigo diz que sua botinha parece de duende
    lembrei de um amigo meu que tirava o maior sarro da minha botinha
    dizendo que eu tinha roubado ela do Peter Pan!
    kkkkkkkkkk vê se pode???
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses amigos, não entendem nada de botas hahaha...
      Beijos linda!

      Excluir
  25. Lindo look, super fofa a touca, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  26. Linda essa touca! Mas com o calor que está aqui eu acho que eu desmaiaria! HUEAHUEHAEAUHEAU! Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  27. oiieee estouuu tt seguindoo segue de voltaa???

    alinepriscila.blogspot.com


    bjkksss daa aline...

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look, e mostra a botinha pra genteee =)

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito fofinha sua touca. No frio é bom aproveitar mesmo...adorei o esmalte tbm.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look, ficou muito estilosa com a touca :)
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir