20 de dezembro de 2012

Reveillon 2013 - Moderna

Olá meninas.. 

Vamos a mais inspirações para o Reveillon 2013. 
Hoje vim trazer para vocês os modelitos para quem é mais moderninha e curte se vestir com tendencias sem perder o estilo próprio. 

Então meninas seja de salto ou sapatilha, vestido, shorts ou saia.. vamos arrasar neste fim de ano.

Aqui estão os looks e acessórios para garotas modernas que querem arrasar! 


 













Por hoje é só meninas.. espero que tenham gostado!



Beijos  e até o próximo Post 




29 comentários:

  1. Ameei demais os looks! Arrasou nas escolhas!
    Beeijos, flor! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom sair do convencional né?!
    Parabéns pelo blog, tá lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O shorts de onça + botas pretas + camisa branca = é muito a minha cara !! Amei esse look !

    Muitas fotos lindas de inspiração !

    www.universeandyou.com.br

    Bjinhos do Japão

    ResponderExcluir
  4. Shorts, shorts jeans, Maxi Colares, renda...ah!!! Amo tudo!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei oq vou usar, mas adorei as inspirações
    Passei pra conhecer o blog e adorei.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa morri com os 1 beijos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks Paula!
    E as unhas de estampa étnica! Eu quero tb!! rs

    Obg pela visita ao meu blog, se seguir me avisa que sigo de volta!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. OLá Paula!
    Adorei os looks selecionados!Cada um mais bonito que o outro!!Os mocassins são demais!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!♥

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos. O preto com saia dourada é fabuloso!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei todos, peguei alguns de inspiração ahaha
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei tudoo! Principalmente os sapatos! Lindos!
    Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os loooks,amei praticamente todos! Se eu fosse pra um lugar mais legal no ano novo eu ousaria mais hahaha
    beijoss

    scusasi

    ResponderExcluir
  13. Ameii as inspirações, quanta coisa linda!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações adorei;...
    beijo grande
    Feliz NAtal

    ResponderExcluir
  15. que looks lindooooooooooos!
    mais do que perfeitos, adorei!

    Tenha um boa tarde!
    xoxo

    seria pedir muito para que curta a page no face? é novinha, fiz hoje.
    https://www.facebook.com/pages/Aos-Dezesseis-Anos/143682522449086
    Se quiser, eu retribuo..

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as inspirações, gostei
    de muita coisa.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Seu blog tá um lindo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue . ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance – Se puder se inscreve
    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Lindas inspirações :D
    Tô pensando em me jogar no animal print nessa virada!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  20. Que roupas lindas. *-*
    Mas na verdade o que usaria daí são os sapatos oxford.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. PIREEEEEEI no look da primeira foto , super lindo ! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as inspirações!
    Amei o look com aquela saia longa metalizada! Que luxo!
    Tem selinho com perguntinhas pra vc no meu blog!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Juro pra vc que eu fui rolando a página tentando escolher um favorito e não consegui rs' gostei de todos, amei aquele shorts dourado, aquelas unhas cinzas com glitter, o maxi colar, nossa, tudo perfeito! Lindas inspirações *-*
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. (Obrigado pela sua visita não tive tempo para visita-la antes)

    Adorei o post, como ja diz "Reveillon Moderna" O post traz todas as tred da estação para o Reveillon( Adorei a presença do preto, pois ja esta se perdendo essa simpatia de usar somente cores claras)

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog, e o post também! Tudo está muito lindo!!!

    Te espero no meu novo blog: http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  26. Pura inspiração, adorei.
    Beijos!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi amada passei para desejar um feliz natal

    Deixei uma mensagem no meu blog p/ vc amiga blogueira, beijos grandes.

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  28. Gostei mto do 1° vestido vermelho e o vestido florido! =)
    Eu vou usar um vestido tomara que caia branco com estampa vermelha!! =)
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir