3 de dezembro de 2012

Comprinhas



O meninas como estão vocês?


Ainda bem que a correria acabou, as provas já foram feitas e estou de férias :) 
Para atualizar o blog vim postar as comprinhas, quero comunicar que mesmo em férias vou atrasar os posts, pois tenho vários compromissos, dezembro vem com tudo e tenho mil coisas para fazer ao mesmo tempo, meu aniversário vem chegando e as festas de fim de ano estão ai batendo na porta, meus projetos de fim de ano estão me deixando na correria, então me mandem energias positivas para que tudo de certo meninas! 


  









Fim de ano não me controlo com as compras, já fiz  minha "listinha" imaginem só o tamanho (rs), hoje já passei por Serra Negra e trouxe algumas  peças maravilhosas com um precinho super camarada (nem amei né) :)


Gostaram das comprinhas meninas?

Até o próximo post.




Beijos   







20 comentários:

  1. Ótimas comprinhas meu amor! Adorei os batons *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal,adorei as comprinhas,arrasou flor,amei tudo
    Linda as makes,Linda a bolsa,gostei dela,aa ótimos produtos da natura,já usei uma linha,o pós química,achei ótimo,linda a cor do esmalte, curti,aa que tênis lindoo,ameii
    Tou precisando comprar um tênis desse,aa linco o colar,curti.
    Parabéns pelas compras.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!
    Tudo lindo!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super comprinhas... amei tudo *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, Que comprinhas lindaas!
    Apaixonei pelo sapato Sz

    ResponderExcluir
  6. Gostei das comprinhas! Amo os esmaltes da AH... Boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, ameeeei esse colar dourado ;D

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas;)
    Tenho um Batom da Color Trend da Avon, só que o meu é rosa.
    Até já fiz a revisão no blogue;)

    Beijocas
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi, você poderia dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha dele ??
    Seguindo *--*
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Sorte sua q vc já está de férias hehehe adorei as compras =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei suas compras... hehe esses batons da Avon são demais, já tenho quase todos rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas de make e o maxi colar, tudo linndo demais! *-* ótima semana flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorteio de fim de ano lá no blog, vem participar! *-* tinyurl.com/d84xboy

      Excluir
  13. Uau quanta coisa linda vc comprou, adorei as compras
    beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Final do ano é a época que eu compro sem ser chamada de consumista menina kkkkk' adorei seu maxi colar, lindo lindo *-*
    E vc usa Renew menina? Caramba, nem precisaaaa!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi Paulinha...
    amore me perdoe ainda não ter enviado o conjunto..estou num corre corre, mas prometo que amanhã mesmo estou te enviando...
    amei suas compras..já usei estes shampoo e condicionador, são ótimos...
    beijos e até mais

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada —/♥\—

    Que lindo!

    http://amy-s-martins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, vim avisar que o tutorial da make Salmão & cinza Chumbo (que vc votou lá no top 5) ja saiu faz um tempinho, confere o post e vídeo no link abaixo - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-make-esfumada-salmao-cinza.html

    Espero que gostes, beijão, e ah.. desde ja boa sorte no SORTEIO!

    ResponderExcluir