29 de dezembro de 2012

Comemoração!

Olá meninas hoje tem fotos de montão! :D

Meu aniversario foi dia 10/12/12 como caiu em uma segunda resolvi comemorar no dia 16.. convidei algumas amigas para passar o dia comigo, comendo besteiras e rindo muito. 

(Só não postei antes, pois a maioria das fotos não foram tiradas com a minha câmera.) 

Reuni o club da luluzinha na minha casa, foi uma pena não ter convidado mais meninas, como resolvi de ultima hora não deu tempo de chamar todo mundo... 

Mais valeu muito rever as amigas... Só teve um probleminha com docinhos, brigadeiro, beijinho, mouse, marshmallow, bombons, cupcakes, mm., salgadinhos, toradinhas e o bolo minhas amigas reclamaram que eu as engordei (rs) ai ai ai essas meninas.. fiz todas levarem cestinhas cheias de gostosuras. 

 Para quem acha que ocorreu tudo bem, se engana... afinal quando algo tem Paula como organizadora sempre tem um deslize (rs)...

  deslize = esqueci do bolo.. isso mesmo, as meninas passaram a tarde toda comigo, quando o namorado da Bia chegou para busca-la, eu ia me despedindo e Opa esqueci de cortar o bolo kkkk 
pronto.. volta tudo, amiga descendo a escada e O parabéns ia começando quando...
deslize = Maíra diz : Paula Cade a vela? 
Esqueci de comprar a vela.. aff (rs) 
Mais deu tudo certo, colocamos um marshmallow no meio do bolo e fingimos que era a vela, eu até queria acender o marshmallow mais a Má achou melhor não (rs)






Por hoje é só meninas, até o próximo post ;)



Beijos




11 comentários:

  1. Adorei o post!
    Muito linda você.
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga *-*

    Q festinha linda, parabéns!!
    Vc tbm estava linda *-*

    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos legais, adorei!
    Desculpa meu pc tá meio maluquinho e as vezes eu não consigo por nada entrar no site e seguir.
    Agora deu certo.
    Beijos loirassa !E um big 2013 para você e o seu blog!
    Obrigado pela sua visita e comentário.
    sweetbuluga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que legal querida, parabéns viu!!!


    Comecei a seguir o blog, adorei ele.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, parabéns atrasado! Mas desejo tudo de melhor para você! Felicidades!!!
    Menina, quanta coisa gostosa,rssss
    Adorei as fotos, decoração,presentes (que Câmera é aquela?) ualllllllll
    Feliz 2013 pra você.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh.. que deliciiiaaa!! Hhahaha.. realmente elas devem ter engordado!!

    Ahh.. o que é uma festa sem deslizes né? hahah.. o importante é se divertir!! xD

    Parabéns atrasadoo!! =)

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!
    Que lindo o bolo e os docinhos!
    Deu vontade de comer um docinho!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda amigaa, parabéns!!
    "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Feliz ano novo!!!
    Que seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    * Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Vim te convidar a conhecer meu blog :
    http://www.maafelix.blogspot.com.br

    se gostar me segue que eu sigo de volta.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal flor, parabéns!

    ameei o blog
    seguindo
    venha conhecer o meu tbm...
    beijos e até mais

    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o sapato hihi *-*

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir